Desiigner "Eu não faço música para o momento, eu faço música para o século"



O Rapper Sidney Royel Selby III, ou como é conhecido: Desiigner, é a mais nova sensação das paradas de sucesso. Com um estilo moderno e diferenciado, a nova promessa do rap é ainda um garoto de apenas 19 anos. Seus vocais marcantes e seu sotaque (uma mistura de Nova Iorquino com Africano), fazem passar facilmente despercebido o fato de que pouco se entende o que ele fala. E seu single "Panda" é a prova disso. O hit alcançou rapidamente o 1° lugar na Billboards Hot 100 dos EUA, e é constantemente tocada nas rádios americanas e Night Clubs. O rapper Kanye West fez até um Sample da faixa e a adicionou ao seu novo álbum, ou seja, a moral do garoto está alta. 

Como não podia ser diferente, a revista americana XXL convidou Desiigner para o "Freshman 2016 XXL", a qual "oficializa" artistas novos que se destacam. Sabendo disso, o rapper concedeu uma entrevista à revista falando sobre sua gratidão e felicidade pelo momento vivido, leia abaixo: 

"Quando eu recebi a ligação falando que eu era um Freshman - (Calouro), eu fiquei tipo 'Heey, é disso que eu tô falando, tá acontecendo mesmo ! Me coloquem no mapa, avisem a todos que eu estou aqui, que todos fiquem sabendo. Minha empresária me disse 'Você é um Freshman.' E eu fiquei tipo: entrei no jogo ! Isso só me fez querer entrar no estúdio e fazer mais. Parece que chegou a hora. Dizer que sou um Freshman me faz pensar que estou crescendo e está na hora de continuar. Eu preciso continuar assim e apenas continuar me superando. 

 Minha família está tipo 'Hey, você conseguiu.' Minha mãe está feliz, ela sorri toda vez que me vê. Sempre esteve sorrindo, mas agora é tipo 'Meu filho, eu sabia que você conseguiria.' Está ótimo agora. Eu estou deslumbrado e tudo mais. Por dentro eu estou prestes a gritar como um filho da p***, você me entende ? Eu só aproveito o momento, absorvo isso e estou pronto para evoluir mais e continuar humilde. 

Eu tento motivar as pessoas e falar a real, 'Você consegue fazer isso, tem um caminho. Não pense que só porque eu cheguei até aqui que você não irá também. Faça sua parada, continue escalando se você acredita que pode fazer algo. Nunca duvide do seu sonho. Continue lutando cara, continue escalando e que Deus esteja com você.' "Panda" ter chegado ao 1° lugar é uma benção. Eu sabia que chegaria lá, agora é hora de fazer mais música e lançar para os fãs, dar mais a eles. Eu não faço música para o momento, eu faço música para o século, então eu sabia que "Panda" seria o que é, Kanye West e Pusha T, enlouquecem o tempo todo. Eles me disseram, 'Continue fazendo sua parada. 

Você sabe que a G.O.O.D. Music vai cuidar disso. Você tem um hit certo'. Sempre rola uma vibe boa com eles quando falo sobre meu trabalho e minha carreira. Eu estou mais envolvido nos negócios agora, em um monte de coisas. 

Eu tenho um conselheiro financeiro que estou em contato, mas são simplesmente muitas coisas acontecendo agora e eu estou num processo de crescimento então vão continuar acontecendo. Você tem que fazer dinheiro para continuar virando o negócio. Eu me vejo melhor e em um nível mais alto, melhor que os corredores e os cantos. Eu me vejo na Casa Branca com garrafas de ouro. Preciso manter esse estado de espírito quando estou fazendo minha parada para mudar o mundo, na real. 

O objetivo principal é continuar lançando minha música. Eu e Deus estamos abençoando vocês com essa arte. Eu só preciso fazer e lançar mais arte. Eu nunca vou lançar música lixo. Eu e Deus vamos trabalhar, eu vou trabalhar duro e vou me certificar de que seja ótimo para os ouvidos. Ninguém tem o estilo como eu, ninguém curte como eu, anda como eu e fala como eu falo. 

Esses dois i (s) no meu nome e o swag que eu tenho. Mas eu vou me manter faminto, querendo mais, porque isso é o meu meio de vida. Eu nunca tive um emprego, eu nunca me vi num prédio com um chefe, eu sempre me vi como meu próprio chefe, fazendo minha parada, sendo livre, fazendo minha música, sendo eu mesmo."

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.