Nas fala sobre escrever Raps para a nova série da Netflix, "The Get Down"

Nas fala sobre escrever Raps para a nova série da Netflix, "The Get Down


A Netflix está pronta para estrear o seu próprio drama do Hip Hop. "The Get Down" é uma série de TV baseada na música old­school da década de 70, estrelado por Shameik Moore (Shaolin Fantastic) e Justice Smith (Ezquiel "Books"), e várias estrelas do Hip Hop da vida real estão associados à nova série produzida por Baz Luhrmann. 

O rapper Grandmaster Flash atua na trama como produtor colaborador, conselheiro e personagem. Além disso, Nas tem sido chamado de "enorme força criativa" para o show.

Rolling Stone falou com Nas sobre sua participação em "The Get Down". O ícone do Queens falou sobre fazer rimas para o personagem de Smith: Ezequiel, e outros personagens. 

Nas declarou: Eu me coloco nessa posição... Eu disse a mim mesmo: "Se fosse você, se Ezequiel fosse você, você estaria contando a sua história. Eu me tornei Ezequiel. 

Eu disse: "Yo, Nas, qual é a sua história crescendo no Hip­-Hop? Como você se sente em ter se tornado uma voz dos anos noventa, porque você lembra de todos os tempos difíceis, você se lembra do Prefeito Dinkins ser eleito, você se lembra de Nova York quando as ruas foram tomadas pelo crack, e o crime estava em toda parte. 

"E então eu sou Ezequiel. Ezequiel é mais velho que eu, mas eu sou isso. O criador do single de 2002, "Get Down" também revelou que ele mergulhou no início da era do Hip Hop, olhando as fotos de clubes populares como Harlem Mundial e The Roxy. Fotos de Grandmaster Flash & The Furious Five e DJ Jazzy Jay foram usados como inspirações também. 

The Get Down está programada para estrear na Netflix no dia 12 de agosto. O elenco também inclui Herizen Guardiol, Yahya Abdul­Mateen II, Jaden Smith, Skylan Brooks, Tremaine Brown Jr., Mamoudou Athie, Jimmy Smits e Giancarlo Esposito. 

confira o trailer legendado abaixo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.