Desiigner fala sobre ser diferente de Future e futuras colaborações em seu álbum

Desiigner fala sobre ser diferente de Future e futuras colaborações em seu álbum 



Desde que Desiigner bombou nas paradas dos EUA com o famoso "Panda", alguns ouvintes notaram que o rapper do Brooklyn tem uma apresentação musical semelhante ao de Future que é de Atlanta. A revista Interview falou com Desiigner, e o pupilo de Kanye West foi questionado sobre como ele é associado à Future. "Meu estilo, meu funk, meu desempenho, meu carisma. 

A maneira como eu me entrego nas minhas músicas. Isso é o que me faz diferente ", disse Desiigner. "Eu me mantenho humilde. No momento em que você me ver no palco fazendo minhas coisas, você percebe que eu não sou como o resto. Eu fico louco." 

No início deste ano, Desiigner lançou sua mixtape de estreia intitulada New English que contou com uma participação especial de seu parceiro Pusha T, representante da G.O.O.D. Music. O autor de "Tiimmy Turner" está atualmente trabalhando em seu primeiro álbum de estúdio, e está desejando colaborar com mais artistas em seus trabalhos. "Estar na G.O.O.D. de Kanye já foi algo tão incrível e honestamente, eu adoraria trabalhar com alguém lá fora que é criativo e que queira entrar na vibe comigo ­ pode ser um pássaro qualquer voando aí ­ qualquer um que me sente, eu estou disposto a trabalhar ", afirmou Desiigner.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.