Snoop Dogg explica porque saiu da Death Row, confira!

De acordo com o rapper, Suge Knight supostamente teria odiado Snoop Dogg por tentar fazer as pazes com Puff Daddy e Notorious B.I.G


Snoop Dogg recentemente deu uma entrevista onde ele falou sobre como Suge Knight e a Death Row Records viraram as costas para ele quando ele tentou fazer a pazes com Puff Daddy e The Notorious B.I.G. 

A tentativa de Snoop de fazer as pazes foi quando o rapper de "Coolaid" havia acabado de ter um filho e estava a caminho de ser pai novamente. Foi também num momento em que a rivalidade entre Costa Leste e Costa Oeste estava esquentando, resultando na morte de Biggie e Tupac Shakur. "Eu estou tentando viver, e esses niggas tentando morrer", disse o rapper de 44 anos, sobre as escândalos da Death Row que resultou em mortes e em Suge Knight atrás das grades. 

"Só pra vocês terem idéia, quando ele estava preso, foi um momento crucial onde eu queria ir vê-lo e eu não podia vê-lo, porque eles proibiram as visitas", diz Snoop. "Mas eu era capaz de pegar o telefone e falar com ele tipo, 'Cuz, por que você não me deixa apertar a mão de Biggie e Puffy na TV e acabar com esta merda, para que possamos descobrir uma maneira de seguir em frente?" 


De acordo com Snoop, seu pedido de paz à Puff e Big foi recebido com uma "Fodam-se esses niggas" de um dos representantes de Knight. "Então, lenta mas seguramente, eles se voltaram contra mim, porque eles viram que eu não estava com esse negócio, eu não estava pra brincadeira", lembra ele. 

Snoop também acusa Suge Knight de ser um hipócrita quando ele subiu no palco do Source Awards em 1995 e fez o seu discurso infame como indireta à Puffy: "Para todos vocês artistas por aí, que não querem estar em uma gravadora onde o produtor executivo está em tudo, até nos vídeos, em todas as músicas, dançando e tal, venham para a Death Row". 

"Eu não quero falar sobre ele porque eu amo Suge Knight até a morte por tudo que ele fez por mim e pela oportunidade que ele me deu", diz o Doggfather. "Mas há uma coisa chamada hipocrisia. Você não pode falar e, em seguida, tornar-se... Da mesma forma que ele falou sobre eles estarem em vídeos e tudo aquilo, e seis meses depois, ele estava em vídeos fazendo exatamente a mesma coisa. Ele estava na capa de revistas. À frente também estávamos eu e Tupac, tipo 'O que você está fazendo? Por que você está aqui? Não há espaço suficiente para nós três.' "

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.