Birdman diz que quer se reconciliar com seu "afilhado" Lil Wayne

Para Birdman, há uma luz no fim do túnel em seu relacionamento com Lil Wayne e ele diz que está esperançoso com uma possível reconciliação



Em uma entrevista para a ESPN, o magnata da Cash Money explicou o seu lado da história. 

"Vou arrumar isso", diz Birdman. "Ele ainda é o meu "filho". Eu não estou feliz sobre como essa merda toda aconteceu. Definitivamente não gostei de um monte de merda que ele disse. Mas no final do dia, eu nunca na minha vida diria nada negativo sobre ele." 

Lil Wayne criticou publicamente a sua "figura paterna" em shows recentes. Ele fez a relação tensa dos dois ficar conhecida no Twitter em meados de 2014, dizendo que ele queria sair fora da Cash Money. Ele entrou com um processo de US$ 51 milhões, contra a gravadora, alegando que eles estavam prendendo o "Tha Carter V"

Mesmo que houvesse vislumbres de reconciliação entre os dois - que chegaram a gravar uma faixa juntos chamada "Hate", e até mesmo foram vistos festejando juntos na festa de Ano Novo -  a reconciliação durou pouco visto que Lil Wayne interrompeu as tentativas de paz em maio. Mas, de acordo com Birdman, ambos os lados ainda estão se falando.

"Muita merda acontecendo mas nós definitivamente estamos nos falando", diz ele. 'Isso é um objetivo para mim neste jogo. Eu disse que queria terminar o jogo da forma que comecei e Wayne é alguém com quem eu realmente gostaria de terminar o jogo. Mesmo que a gente termine apenas com respeito, ele ainda é meu filho. Isso significa mais para mim do que o dinheiro e a música. Eu não dou a mínima para nada disso. Eu me importo mais sobre o nosso relacionamento e é isso que eu quero resolver".

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.