Gucci Mane distribui sorvete grátis para promover seu novo álbum

Gucci Mane está investindo pesado na divulgação de seu retorno ao topo do Hip-Hop 


No dia 22 de julho, Gucci Mane lançou o seu tão aguardado álbum de volta, Everybody Looking. Este foi o primeiro trabalho de Gucci desde sua liberação da prisão. Algo que realmente é motivo de comemoração, e o Spotify viu a oportunidade de se juntar a essa celebração e recentemente se uniu a Gucci para contratar caminhões de sorvete para os fãs de Guwop se deliciarem. 

Numa colaboração inesperada, mas inteligente, Spotify levou à Atlanta e Nova York carros com sorvetes semelhantes a tatuagem famoso do rapper. Passando por de diferentes partes das cidades, o caminhão tocou as músicas do álbum durante todo tempo, enquanto as pessoas faziam fila para tomar um sorvete inspirado em Wop. 

Os fãs amaram e descreveram a experiência como um dia de verão perfeito. Grandes multidões se reuniram para ganhar um sorvete e ouvir o novo álbum. Fãs felizes da vida postaram no Twitter as fotos do evento para compartilhar seu entusiasmo.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.