Rick Ross assina oficialmente com morador de rua que o surpreendeu fazendo Freestyle

Morador de rua impressiona o rapper Rick ross


No mês passado, enquanto Rick Ross curtia em Venice Beach, um homem sem ­teto de Inglewood chamado Isa Muhammad abordou o rapper na rua, e tentou impressioná-­lo com um freestyle em busca de um contrato, e este momento definitivamente mudou a vida dele.

Após o episódio, Isa criou uma conta no Instagram e começou a divulgar fotos com Rozay e registros de sessões de estúdio e isso levantou rumores de que Ross tinha assinado Muhammad. 


Mas eles foram negados, e Muhammad retirou as fotos do instagram ligando a MMG. 

Mas o que quer que tenha acontecido entre eles parece ter sido resolvido. Rick Ross confirmou que assinou o rapaz em sua gravadora, e falou sobre ter sido pego de surpresa por esse talento escondido nas ruas. 

"Isso era algo que eu não estava esperando", disse Ross em um comunicado de imprensa sobre a assinatura de Muhammad. 

"Esse garoto me deu seu coração quando ele estava mandando seu rap e uma parte do vídeo que eu coloquei no meu Snapchat começou a circular na internet. 

Eu quis dar uma oportunidade para um talento ser revelado, e eu sei que muitas pessoas se encontram na mesma posição que ele. 

MMG é sobre a doação, dar e receber e sobre elevar a cultura por meio de novos e reais talentos. 

Isa Muhammad vai fazer música rap de qualidade e a MMG garantirá que isso aconteça. "

Assista ao vídeo de Muhammad impressionando Rick Ross:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.