Irmãos de Toya Wright são mortos a tiros em New Orleans

Polícia de New Orleans anunciou as mortes no twitter mas ainda investiga o caso


Os dois irmãos da rapper e personalidade de Reality Show Toya Wright, os jovens Josh e Rudy Johnson, foram mortos a tiros em Nova Orleans no domingo (31 de Julho). O Departamento de Polícia de Nova Orleans twittou um alerta sobre um tiroteio fatal de dois homens, e de acordo com NOLA.com, as vítimas foram encontradas mortas em um veículo por volta da meia-noite. A família dos jovens confirmou as mortes na manhã deste domingo. 

Wright teria recebido a notícia enquanto ela estava numa cidade vizinha, em Louisiana. As mídias sociais têm sido inundadas com condolências para Wright, cujo irmãos apareceram no seu Reality Show, Tiny & Toya

Depois que o programa saiu do ar, Wright e seus irmãos passaram por momentos difíceis, mas recentemente Rudy compartilhou uma foto de sua irmã demonstrando uma reconciliação da família. 
Rudy também teve uma filha, e esperava um filho de acordo com a sua conta do Instagram.

A cantora K. Michelle também mostrou seus sentimentos à Toya, enviando suas condolências via Twitter e Instagram: 

"Eu te mandaria uma DM (mensagem privada) mas a gente se bloqueou há algum tempo. Eu acabei de receber a notícia de sua perda, e mesmo que não nos conhecemos pessoalmente, meu coração está partido. Ninguém merece esse tipo de dor. Nós podemos não ser melhores amigas mas você é minha irmã em Cristo. Eu oro por você e toda a sua família. Continue lutando pela sua recuperação, eu sei que virão muitas noites difíceis mas o sol vai sim aparecer pela manhã. Nenhuma rixa ou ódio no meu coração em relação a você, apenas meu apoio e minhas orações. Por favor lembre-se que Deus tem um propósito na sua vida. Fique bem." 

Toya Wright ainda não falou publicamente sobre a tragédia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.