Amber Rose revela em seu Talk Show que procura por esperma de seu ex-marido Wiz Khalifa

Parece que Amber Rose quer estender sua família


A linda atriz e empresária quer ter outro filho com o seu ex-marido Wiz Khalifa, mas provavelmente ele não quer. 

No último episódio de seu Talk Show, Rose falou sobre sua tentativa de coletar o esperma de Wizzy para que ela pudesse ter mais filhos. Amber de 32 anos, já tem um filho de três anos de idade com Wiz, que se chama Sebastian Taylor. 

"Este fim de semana eu fui a Charlotte, na Carolina do Norte, para ver o show do pai do meu filho que está em turnê com o Snoop Dogg", Rose explica para o público. 

"Vocês sabem que temos Sebastian juntos, e eu realmente, realmente quero outro bebê". 

"Então eu pedi a ele o seu esperma, como sempre faço toda vez que estou perto dele", continua ela. 

"E eu pensei tipo, ele provavelmente vai me dar mais um pouco de esperma para que possamos ter outro bebê. Mas em vez disso, ele colocou os bebês no meu rosto. Obrigado Wiz". 

Seria mesmo necessário Rose revelar isso em rede nacional? 

No entanto esperamos que Wiz não deixe o seu DNA ir para o lixo e ajude a garota a realizar o seu sonho novamente.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.