Ace Hood pede dispensa da "We The Best Music" e não faz mais parte da gravadora

Recentemente ouviram-se rumores de que Ace Hood estaria decepcionado e inconformado com a gestão de sua carreira na We The Best Music de DJKhaled.



Hood teria falado que ele não estaria recebendo toda a atenção e os cuidados devidos que ele merecia em sua gestão.

Com os trabalhos a milhão, e toda a correria para o "Major Key" DJ Khaled, de fato estaria sobrecarregado. Os rumores se intensificaram mais ainda quando Khaled disponibilizou a Tracklist de seu álbum, todos se perguntaram "Onde está Ace Hood ?"  

uma grande surpresa, pois Hood esteve presente nos últimos 6 álbuns de Khaled.

Em uma recente entrevista DJKhaled falou sobre Ace Hood e esclareceu todos os rumores:

"Esse é o meu irmão, Eu apoiá-lo 100 por cento" Disse Khaled.
"Ele é assinado para a We The Best" Mas ele quer fazer sua própria caminhada.

Todo mundo toma as suas decisões, mas no final do dia, temos amor. Eu não posso falar por ele. Nós o abençoá-lo, nós o amamos. Eu apoiá-lo e eu sempre vou amá-lo".

Vale lembrar que Ace Hood acabou de desponibilizar sua nova Mixtape "StarVation".




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.