Rick Ross recebe seu primeiro disco de platina por "Port of Miami"

10 anos após o lançamento do álbum, Rick ross é finalmente coroado por seu álbum de estréia


Quando Rick Ross estava em rixa com 50 Cent, fãs de 50 provocavam o Boss dizendo que ele era alguém que "nem sequer tem um álbum de platina". Bem, isso não é mais verdade. 

Ross celebra o aniversário de seu álbum de estréia Port of Miami, que foi lançado em 2006, e agora ele têm ainda mais motivos para festejar porque o álbum também acaba de ganhar certificado de Platina. Este é seu primeiro álbum a ultrapassar a marca de 1 milhão de vendas e os eventos recentes podem ser a razão disso. Port of Miami está fazendo 10 anos. 

Uns cinco ou seis anos antes do álbum ser lançado você estava dormindo em sofás lutando para se livrar do rap. Como foram aqueles anos pra você? 

Tipo, cinco anos antes de Port of Miami, eu cheguei a um ponto em que eu senti mesmo vontade de desistir... o estilo e o jogo de palavras das minhas letras eram mais complexos do que o Miami estava acostumado. 

Miami é uma cidade de festa, uma cidade mais agitada. Eu estava falando sobre prosperar, ser um empreendedor, ficar rico. As pessoas não estavam familiarizadas ou não entendiam o que fazer com aquele tipo de música. Um monte de gente simplesmente achava que não ia vingar. Então, eu só tinha que manter o foco e eu comecei a fazer outras coisas. 

Comecei a escrever para outras pessoas e estar em outras sessões de estúdio com outros artistas. Isso foi o que me deu essa oportunidade de entrar num estúdio com um jovem Kanye enquanto ele estava fazendo batidas para um outro artista. Eu gostaria de ter comprado um monte de batidas naquele tempo, mas a gente tinha muito tempo para só sentar no estúdio e falar sobre diversas coisas. 

Port of Miami foi lançado em 2006. Estreou no número 1 na parada Billboard 200, tendo como hit a faixa 'Hustlin', single de sucesso. O álbum contou com participações de Jeezy, Lil Wayne, Lloyd, Akon e da produção de Cool & Dre, J.R. Rotem, The Runners, Jazze Pha, DJ Khaled e DJ Toomp.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.