Notorious B.I.G queria que Tupac fosse seu empresário

Autor de biografia reveladora dos rappers afirma que Notorious chegou a pedir para ser gerenciado por Tupac



Muito antes de "Hit 'Em Up" passar por sua cabeça, Tupac teria orientado The Notorious B.I.G. quando ele ainda estava começando sua carreira no rap. Em uma recente entrevista, o autor Ben Westhoff detalhou a relação entre as lendas do rap americano e disse que Biggie pediu para Tupac ser seu empresário. A informação foi parte de suas descobertas em seu novo livro, "Original Gangstas: A História Não Contada de Dr. Dre, Eazy-E, Ice Cube e Tupac Shakur."

"As pessoas esquecem que Tupac já tinha estourado, ele já era grande quando Biggie estava apenas começando", diz ele. 

"Tupac meio que foi mentor de Biggie, ele tentou ensinar-lhe tudo o que sabia, meio que fez escola. A carreira de Biggie não estava decolando tão rápido quanto ele esperava. E então ele pediu à Tupac que fosse seu empresário e cuidasse de sua carreira, mas Tupac disse, 'Não, eu acho que você tem que ficar com o Puffy, ele vai te levar onde você quer chegar." 

E o resto é história, sendo que dois álbuns depois, Christopher Wallace tornou-se uma das estrelas mais brilhantes da Bad Boy Entertainment. Puff Daddy & The Family homenagearam Biggie este ano com um show em Nova York e comemoraram o que teria sido o seu 44º aniversário. 

A rivalidade entre Tupac e Biggie se desenvolveu anos depois, e Westhoff explica como a proximidade dos dois no começo intensificou a dor da possibilidade de traição no Quad Studios, onde Tupac levou 5 tiros em uma tentativa de homicídio. "Depois que ele levou um tiro, Tupac acreditava que Biggie sabia que isso aconteceria, ele sabia", diz ele. "Isso o fez ficar louco porque ele ajudou muito Biggie, e ele realmente acreditava que ele o traiu." 
O livro de Westhoff, Original Gangstas está com lançamento previsto para 13 de setembro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.